Verão na ULisboa 2024 | Candidaturas e programa IGOT

01.07.2024 - 12.07.2024
IGOT-ULisboa

O Verão na ULisboa está a chegar!
Candidaturas abertas a partir de 9 de abril.

O mais aguardado evento de verão organizado pela Universidade de Lisboa está de volta de 1 a 12 de julho. O Verão na ULisboa é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona aos jovens do Ensino Básico e Secundário a oportunidade de conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica.

A 1.ª semana do Verão na ULisboa, de 1 a 5 de julho, é dedicada aos alunos que vão frequentar o 11.º, 12.º anos ou que concluem o 12.º no presente ano letivo.
A 2.ª semana, de 8 a 12 de julho, é dirigida aos alunos que vão frequentar o 8.º, 9.º ou 10.º anos.

Candidata-te!

Programa de atividades do IGOT-ULisboa

1 a 5 de julho - PLANETA TERRA: LABORATÓRIO DA GEOGRAFIA

Os estudantes serão geógrafos e planeadores do território.

As atividades a realizar têm como objetivo ajudar a compreender o trabalho dos geógrafos na sua ligação ao planeamento territorial.
Vem conhecer a importância dos geógrafos na construção de um mundo mais sustentável!

20 vagas

8 a 12 de julho - VEM EXPLORAR O MUNDO COM O IGOT!

Os estudantes serão geógrafos e exploradores.

As atividades a realizar têm como objetivo ajudar a compreender como funciona o nosso planeta e o impacto que as atividades humanas têm no mundo natural.
Partiremos do local para compreender o nacional e o planetário.

20 vagas