Rede Alumni IGOT
O Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-ULisboa) celebrou, em 2021, o seu 12.º aniversário enquanto unidade orgânica independente do Departamento de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Desde sempre, o IGOT-ULisboa tem reconhecido a importância de se promoverem e fortalecerem sinergias e sentimentos de pertença junto dos seus estudantes.
Neste contexto, o IGOT-ULisboa criou, no final de 2021, a Comissão Rede Alumni, com uma clara missão de promover uma rede de interação e de benefícios mútuos entre alumni (FLUL e IGOT), estudantes e o IGOT que fortaleça o sentimento de pertença à comunidade IGOT mediante a celebração de conexões estratégicas e com significado.
Comissão Rede Alumni
Ricardo Garcia, Presidente da Comissão;
Paula Sofia Moleiro, Gabinete de Comunicação;
Daniel Lopes, Alumnus;
Diogo Gaspar Silva, Alumnus.
São competências da Comissão:
- Recolher informação e estruturar uma base de dados de antigos alunos;
- Programar e organizar um evento anual congregador de antigos alunos;
- Promover uma Assembleia Geral de Alumni, para definição do modelo organizacional da “Rede Alumni IGOT-ULisboa”.
Newsletter
Inscrição na Rede Alumni
Se completaste um ciclo de estudos no IGOT ou no Departamento de Geografia da FLUL, regista-te na Rede Alumni IGOT através do preenchimento deste formulário.
A integração na Rede Alumni IGOT não tem qualquer custo associado. Em caso de dúvida no preenchimento, contacta alumni@igot.ulisboa.pt.
Grupos de Trabalho da Rede Alumni
Na sequência da divulgação do Diagnóstico e Plano de Ação Estratégico da Rede Alumni IGOT, a Comissão Instaladora iniciou a recolha de manifestações de interesse para a constituição dos diferentes grupos de trabalho da Rede Alumni IGOT
Grupos de Trabalho:
G1 - Recrutamento e trajetórias académicas e laborais
G2 - Alumni: Centro de formação e de networking profissional
G3 - Alumni: Eventos sociais de encontro e de convívio
G4 - Iniciativas científico-académicas Alumni-IGOT
G5 - Informação, conhecimento e promoção de boas práticas institucionais
G6 - Comunicação interna e externa e marketing digital
G7 - Gestão e monitorização dos sistemas de desempenho e informação