Qualidade de Vida e planeamento de Cidades Saudáveis: Proposta de modelo de avaliação
Requerente:
Jorge Miguel Lampreia de Almeida Santos
Curso:
Doutoramento em Geografia
Ramo / Especialidade:
- Geografia / Planeamento Regional e Urbano
Trabalho final:
Tese
Presidente do Júri: Doutor Mário Adriano Ferreira do Vale, Professor Catedrático do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa.
Júri:
- Doutor Paulo Nuno Maia de Sousa Nossa, Professor Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra;
- Doutora Helena Cristina Fernandes Ferreira Madureira, Professora Associada da Faculdade de Letras da Universidade do Porto;
- Doutora Eduarda Pires Valente da Silva Marques da Costa, Professora Associada do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, orientadora;
- Doutora Ana Isabel Matias Louro Martins, Investigadora Júnior do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa.
Documentos:
Data:
17.11.2023 | 15h00
Local:
Sala de Conferências Jorge Gaspar (IGOT)
