Encontro UniverCidades: Ideias para Lisboa

13.03.2023 - 14.03.2023
Auditório CIUL

Nos dias 13 e 14 de março o CIUL acolhe uma nova edição do Encontro UniverCidades: Ideias para Lisboa. Com uma periodicidade anual, esta rubrica visa dar a conhecer, de forma dialogante, trabalhos académicos de referência sobre Lisboa, desenvolvidos por alunos e investigadores, tendo por base áreas estratégicas definidas pela CML, em colaboração com as Faculdades e Institutos parceiros.

Na sessão deste ano serão apresentados estudos e propostas para o desenvolvimento de Lisboa, tendo em conta os desafios e as preocupações que se colocam hoje na gestão das cidades. A Academia é por excelência um centro de produção de novas ideias e cabe ao CIUL promovê-las e comunicá-las, apontando caminhos para o futuro.

No dia 13 de março o Encontro decorre em formato conferência e na manhã de dia 14 tem lugar uma visita guiada e comentada a alguns espaços requalificados da zona oriental da cidade.

Inscrições aqui.

Mais informações: ciul@cm-lisboa.pt