Universidade de Lisboa lança a nova Escola de Pós-Graduação: ULisboa-EPG

Dois estudantes sentados numa sala de aulas a ler

Universidade de Lisboa lança a nova Escola de Pós-Graduação: ULisboa-EPG

A ULisboa-EPG é uma nova estrutura de formação da Universidade de Lisboa, que reúne as suas 18 Escolas, com as suas várias áreas de conhecimento e de investigação. Organiza-se como espaço transversal de formação, em que a complementaridade de saberes e a otimização das redes existentes ao nível das diferentes Escolas da Universidade criam sinergias, entre si e com outras entidades públicas e privadas.

Para o desenvolvimento da sua oferta de pós-graduação, a ULisboa considera como objetivos estratégicos:

• Proporcionar competências essenciais e específicas para a prática profissional;
  • Aumentar a capacitação aprofundada de profissionais de diferentes áreas;
  • Facilitar a transferência de conhecimento;
  • Antecipar as necessidades emergentes de formação;
  • Promover a oferta interdisciplinar e transdisciplinar de cursos de pós-graduação.

A ULisboa-EPG destina-se a todos aqueles que pretendam adquirir ou aprofundar conhecimentos, numa ou em várias áreas científicas, em particular aqueles que já estão inseridos no mercado de trabalho e procuram uma valorização profissional.

Conheça toda a oferta formativa da ULisboa-EPG em https://epg.ulisboa.pt

A oferta formativa do IGOT-ULisboa também pode ser consultada aqui.