//V Conferência Urban e-Planning
A carregar Eventos

As Conferências ‘Urban e-Planning’, promovidas pela revista ‘International Journal of E-Planning Research’ (IJEPR),  em colaboração com o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, são um fórum onde são apresentados e discutidos anualmente os desenvolvimentos recentes na investigação realizada no domínio do e-planeamento urbano. As quatro conferências anteriores foram realizadas em 2016, 2017, 2018, e em 2019, no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, com participantes oriundos de mais de 20 países.

A quinta conferência, a realizar de 7 a 10 de Setembro de 2021, online, abordará 3 temas:

Tema 1: Governance and Planning of Smart Cities

Tema 2: Citizens e-Participation in Urban Planning

Tema 3: Covid-19 Pandemic: City and Urban e-Planning

Mais informação em: https://sites.google.com/view/uep2020-conference/home

E-mail: ijepr.conference@gmail.com

A participação nesta conferência requer apresentação de paper e não está aberta ao público.