Tomada de Posse do Presidente do IGOT-ULisboa, professor Mário Vale

Globo dourado da fachada do edifício do IGOT

Tomada de Posse do Presidente do IGOT-ULisboa, professor Mário Vale

No dia 9 de janeiro de 2023, o Reitor da Universidade de Lisboa, professor Luís Ferreira, deu posse ao novo Presidente do IGOT-ULisboa, professor Mário Vale, para o biénio 2023-2024.

A cerimónia, que decorreu na Sala de Conferências Jorge Gaspar do IGOT-ULisboa, contou com a presença do presidente cessante, professor José Manuel Simões, da diretora-executiva do IGOT-ULisboa, Ana Paula Carreira, e da presidente da Associação de Estudantes do IGOT (AEIGOT), Margarida Clérigo.

Estiveram também presentes os vice-reitores da ULisboa, os vice-presidentes da nova direção, professor Ricardo Garcia e professora Helena Esteves, e o Diretor do Centro de Estudos Geográficos, professor José Luís Zêzere.

Desejamos ao novo Presidente do IGOT-ULisboa votos de muito sucesso para o seu mandato.