A Conferência Internacional Riscos, Segurança e Cidadania, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, pelo Instituto Politécnico de Setúbal e pelo Centro de Estudos e Intervenção em Proteção Civil, realiza-se nos dias 30 e 31 de março de 2017.

Esta conferência que contará com  mais de 300 participantes contará com a presença de Sua Excelência o Presidente da República Portuguesa.

Estarão presentes diversos peritos nacionais e estrangeiros quem, numa perspectiva pluridisciplinar, partilharão o seu conhecimento e permitirão aos participantes tomarem contacto com as mais avançadas metodologias de análise, detecção e mitigação de riscos e de formas de salvaguardar a segurança de pessoas e bens.

Todos os interessados em participar podem ainda aproveitar as últimas vagas para inscrição.

Recorda-se que a inscrição é gratuita e realizada em: www.smpcb.pt/icrsc2017.