O tema “Big Data e Avaliação de Impacto em Saúde” encheu, no dia 6 de fevereiro de 2017, a Sala de Conferências do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) da Universidade de Lisboa (Sala de Conferências).

A Rede Temática Interdisciplinar da Saúde (redeSAÚDE) da Universidade de Lisboa iniciou no IGOT a nova modalidade de Conferências mensais.

Esta conferência que contou com a presença de António Vaz Carneiro (CEMBE, FM), de Alexandre Francisco (INESC-ID, IST), de Paulo Morgado (CEG, IGOT) e de Rui Portugal (FM, DGS), desenvolveu um debate muito rico com diferentes perspetivas e abordagens à utilização dos Big Data em Saúde que foi moderado por Eduarda Marques da Costa (IGOT).

A mesa redonda e o debate onde se realizou uma discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico, contou com a presença de quase uma centena de participantes.

Esteja atenta(o) e não perca a oportunidade de participar nas próximas iniciativas da redeSAÚDE da ULisboa!