Pelo 2.º ano consecutivo, a Geografia da Universidade de Lisboa​ fica entre as 100 Melhores do Mundo!

Aqui ficam as 5 principais razões para escolheres o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT):

– O IGOT é a única faculdade portuguesa especializada em Geografia e Planeamento do Território, com o mais conceituado centro de investigação científica de Geografia em Portugal;
– Integra a maior universidade de Portugal, a Universidade de Lisboa, com todos os recursos disponíveis e intercâmbio de disciplinas entre faculdades;
– Taxas de empregabilidade acima dos 90%;
– Protocolos e projetos com as melhores Universidades do Mundo;
– Top 100 do Mundo e uma das principais Faculdades Europeias de Geografia e Ordenamento, de acordo com o ranking QS World University Ranking by subject 2018.

Descobre mais sobre o QS World University Rankings® 2018, clicando no selo TOP 100 (abaixo)

Click on the badge to see the full 2018 QS World University Rankings®