Durante a passada semana os docentes do IGOT Prof.ª Margarida Queirós e Prof. Mário Vale foram convidados da Universidade de São Paulo (Presidente Prudente) para a realização de conferências e palestras na Universidade.

Na passada quarta-feira (13/06) a Prof.ª Margarida Queirós participou no Seminário sobre Resíduos Sólidos Urbanos na Região de Presidente Prudente em que participaram 57 municípios da região, entre autoridades, prefeitos e gestores da região, professores, académicos e empresas de recolha de resíduos sólidos e reciclagem. O Seminário contou com a presença do prefeito Nelson Bugalho, de Presidente Prudente.

A Prof.ª Margarida Queirós participou na Mesa Redonda 1 do Seminário sobre o tema “Gestão de Resíduos Sólidos em Cuba, Portugal e Brasil”, no qual participaram também o Procurador Luís Roberto Gomes, Sílvio Rainho e Maria Glória Rodrigues (UNESP), Bernardo Arantes do Nascimento (UFSCar) e André Luís Fernandes Simas (Secretaria Estadual Meio Ambiente).

Aqui fica a foto do prefeito Nelson Bugalho com a Prof.ª Margarida Queirós e o Prof. Mário Vale.

Mais informações em: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?cod=39802