No passado dia 16 de fevereiro de 2017, o IGOT esteve presente nesta feira com um conceito inovador para os universitários que pensam dar mais um passo no seu percurso académico.

Num espaço descontraído, ao som dos DJs do momento e com um ambiente confortável, os interessados em continuar a sua formação universitária puderam tomar contacto com a oferta formativa de Mestrados e Doutoramentos. Esta mostra de cursos teve início às 17h00m e entrou pela noite dentro, terminando pelas 02h00m.

A procura de informação de cursos do IGOT e da Universidade de Lisboa foi imensa, permitindo aos candidatos a cursos de pós-graduação tomarem conhecimento das condições de ingresso, frequência e futuras perspetivas profissionais.