O IGOT, em 2016, sobe no ranking QS das universidades mundiais, mantendo-se como a Escola de Geografia n.º 1 em Portugal, ocupa uma posição nos 70 primeiros lugares na Europa e está no escalão 101 -150 do Mundo.*

A Geografia da Universidade de Lisboa posiciona-se em 2016 à frente das reputadas Universidades de Liverpool (Reino Unido), de Maryland, College Park (Estados Unidos da América), de Otava e de Ontário Ocidental (Canadá) ou Zurique (Suiça).

O ranking também conhecido por Top Universities coloca Lisboa na posição 52 do ranking de “Cidades Universitárias”, à frente de cidades como Quebec (Canadá), Oslo (Noruega), Roma (Itália), São Paulo (Brasil) ou Newcastle upon Tyne (Reino Unido).

Também a Universidade de Lisboa sobe no ranking, passando a estar posicionada nas 500 melhores Universidades do Mundo.

Os alunos, docentes, funcionários e toda a comunidade académica do IGOT e da Universidade de Lisboa estão de PARABÉNS!

* – a partir do 49.º lugar, este ranking apenas apresenta os dados por escalões agregados de 50 universidades.

Mais informações: http://www.topuniversities.com/…/university…/2016/geography…