A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) realiza no próximo dia 10 de maio de 2018, no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, o Workshop de apresentação e discussão pública da Agenda de Investigação e Inovação (I&I) para o “Turismo, Hospitalidade e Gestão do Lazer”.

A sessão contará com a presença do Exmo. Senhor Presidente da FCT, Prof. Doutor Paulo Ferrão, e de representantes da FCT, de diversas Universidades Portuguesas, da Fundação Calouste Gulbenkian, da AHRESP e do Turismo de Portugal.

Com início às 14h, o Workshop é de participação livre e gratuita, mas limitada à capacidade da sala pelo que todos os interessados devem proceder AQUI à sua INSCRIÇÃO (Eventbrite.pt).

Agenda de investigação e inovação
“Turismo, Hospitalidade e Gestão do Lazer”

Workshop de apresentação e discussão pública

10 de Maio de 2018