V Conferência Urban e-Planning

/V Conferência Urban e-Planning
A carregar Eventos

As Conferências ‘Urban e-Planning’, promovidas pela revista ‘International Journal of E-Planning Research’ (IJEPR) e pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-UL), são um fórum onde são apresentados e discutidos anualmente os desenvolvimentos recentes na investigação realizada no domínio do e-planeamento urbano. As quatro conferências anteriores foram realizadas em 2016, 2017, 2018, e em 2019, no IGOT-UL, com participantes oriundos de mais de 20 países.

A quinta conferência, a realizar em 6 e 7 de Abril de 2020, no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, abordará 2 temas:

Tema 1: Governance and Planning of Smart Cities;
Tema 2: Citizens e-Participation in Urban Planning

A participação nesta conferência requer apresentação de paper e não está aberta ao público.