///Mestrado em Gestão do Território e Urbanismo. Discussão pública da Dissertação de Antoine Mandoux
A carregar Eventos

Regeneração urbana e securitização do espaço público: o caso do Largo do Intendente em Lisboa

Júri: Jorge da Silva Macaísta Malheiros – Professor Associado do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (Presidente do Júri); Simone Tulumello – Investigador Auxiliar do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa; Ana Isabel Ricardo Pato Estevens – Investigadora Efetiva do Centro de Estudos Geográficos do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa; Agustin Cocola Gant – Investigador do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (Co-orientador).