///Doutoramento no ramo de Estudos de Desenvolvimento. Discussão pública da Tese doa Mestre Stephen Asafo Agyei.
  • Este evento já decorreu.

“Diaspora, Institutional Strategies and Poverty Reduction in Homelands (A Case Study of Ghanaians in London)”.

Despacho

Edital

Presidente do Júri: Doutora Maria Lucinda Cruz dos Santos Fonseca, Professora Catedrática do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa.

Júri:

• Doutora Inês Macamo Raimundo, Professora Associada da Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique;
  • Doutora Joana Fonseca França Azevedo, Professora Auxiliar no Departamento de Sociologia da Escola de Sociologia e Políticas Públicas do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa;
  • Doutor Alexandre José Germano de Abreu, Professor Auxiliar do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa;
  • Doutor Mário Adriano Ferreira do Vale, Professor Catedrático do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa;
  • Doutor Jorge da Silva Macaísta Malheiros, Professor Associado do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, orientador.

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85358632504 (ID da reunião: 853 5863 2504)