Dia Aberto da Geografia

//Dia Aberto da Geografia

Dia Aberto da Geografia | 4 e 7 de Janeiro 2019

O Dia Aberto da Geografia na Universidade de Lisboa tem um enorme sucesso há muitos anos.

A Direção do IGOT decidiu que o Dia Aberto em 2019, tal como aconteceu nos últimos anos, se realizará em 2 dias.

Uma vez mais com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, o Dia Aberto da Geografia de 2019 acolherá  alunos de escolas de todo o país nos dias 4 e 7 de Janeiro. Cada escola participará no Dia Aberto num destes dias à escolha (sujeito a disponibilidade).

As datas do Dia Aberto são desde já anunciadas, de modo a serem consideradas pelos docentes e pelos respetivos grupos de Geografia no planeamento anual e para integração nas atividades planeadas, de acordo com os objetivos preconizados nos respetivos planos educativos.

Inscrições aqui.