Eleições para os órgãos do IGOT
16 de dezembro de 2019

Nos termos dos Estatutos do IGOT-ULisboa, realizam-se no dia 16 de dezembro de 2019, entre as 9.00h e as 19.00h as eleições para os órgãos colegiais do Instituto.

As urnas de voto estarão localizadas no átrio do edifício do IGOT, sito na Rua Branca Edmée Marques.

Convocatória

Nomeação da Comissão Eleitoral

Outras Datas importantes

Publicitação dos cadernos eleitorais: 18 de novembro de 2019

Período de reclamação dos cadernos eleitorais: até 25 de novembro de 2019

• As reclamações serão escritas e dirigidas à Comissão Eleitoral, enviadas para rh@igot.ulisboa.pt ou entregues em mão em envelope fechado nos Recursos Humanos do IGOT-ULisboa.

Apresentação das Listas candidatas: até às 18h00m do dia 3 de dezembro de 2019 dirigidas ao Presidente da Comissão Eleitoral, Professor Doutor Herculano Cachinho, e entregues em mão em envelope fechado nos Recursos Humanos do IGOT-ULisboa.

Campanha eleitoral: de 4 de dezembro até às 21h00 de 12 de dezembro.

Vamos eleger

• O Conselho de Escola do IGOT
    • -7 docentes e investigadores,
    • – 2 estudantes,
    • – 1 membro do pessoal não docente e não investigador
  • O Conselho Científico
    • – 8 professores e investigadores
  • O Conselho Pedagógico
    • – 3 docentes
    • – 3 estudantes

Cadernos Eleitorais

• Os cadernos eleitorais podem ser consultados no atendimento dos Serviços Académicos, no Átrio do Edifício do IGOT, de 2.ª a 6.ª feira das 12h às 18h.

Estatutos do IGOT