Nos termos dos Estatutos do IGOT-ULisboa, realizam-se no dia 15 de abril de 2019, entre as 9.00h e as 19.00h as eleições para os representantes dos Estudantes nos órgãos colegiais do Instituto.

As urnas de voto estarão localizadas no átrio do edifício do IGOT, sito na Rua Branca Edmée Marques.

Nomeação da Comissão Eleitoral

PDF Estatutos do IGOT

Outras Datas importantes

Publicitação dos cadernos eleitorais: 21 de março de 2019

Período de reclamação dos cadernos eleitorais: 21 a 28 de março de 2019

• As reclamações serão escritas e dirigidas à Comissão Eleitoral, enviadas para rh@igot.ulisboa.pt ou entregues em mão em envelope fechado nos Recursos Humanos do IGOT-ULisboa.

Apresentação das Listas candidatas: de 1 de abril até às 16:00 horas do dia 5 de abril de 2019 dirigidas ao Presidente da Comissão Eleitoral, Professor Doutor Gonçalo Vieira.

Campanha eleitoral: de 8 de abril até às 21:00 horas do dia 12 de abril de 2019.

Serão eleitos

• Para o Conselho de Escola do IGOT
    • -2 membros efetivos e 2 membros suplentes para o corpo de estudantes do Conselho de Escola,-
  • Para o Conselho Pedagógico
    • – 3 membros efetivos e 3 membros suplentes para o corpo de estudantes do Conselho de Escola

Cadernos Eleitorais

Podem ser consultados nos Serviços Académicos do IGOT.