Pelo segundo ano consecutivo a Universidade de Lisboa realiza a “Descobre a ULisboa”. Esta é uma exposição dirigida aos estudantes pré-universitários, e ao público em geral, que lhes permitirá conhecer a multiplicidade de áreas de intervenção da maior Universidade Portuguesa.

O IGOT estará representado e desenvolverá um conjunto de atividades particularmente dirigidas para os estudantes do ensino secundário que nos irão visitar de 8 a 11 de março de 2017 no Antigo Picadeiro do Museu de História Natural e da Ciência,  na Rua da Escola Politécnica, em Lisboa.

Nesta segunda edição, a Universidade de Lisboa oferece um programa repleto de atividades, jogos, experiências e momentos musicais, que permitirão aos visitantes conhecer não só a diversidade da oferta académica da Universidade, mas descobrir as diversas atividades de investigação, de desenvolvimento de contactos internacionais, de promoção do conhecimento científico, da cultura e do desporto, enfim, permite aos visitantes conhecer a riqueza e o ritmo que caracteriza a vida académica.

A entrada é livre, aproveite esta oportunidade para conhecer a maior Universidade de Portugal, a ULisboa!

PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL: programa_descobre_ulisboa_2017