Concurso para atribuição de bolsa financiada pelo Air Centre para o programa de doutoramento em Território, Risco e Políticas Públicas, entre outras

Está, até 14 de setembro de 2020, aberta uma chamada internacional de candidaturas para o programas de bolsas de doutoramento do Air Centre (Atlantic International Research Centre).

O concurso será para a atribuição de 13 Bolsas de Doutoramento financiadas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), no âmbito do Protocolo de Colaboração celebrado entre a FCT e o Air Centre.

Uma das bolsas será para o programa de doutoramento em Território, Risco e Políticas Públicas, especificamente intitulada “Disaster Risk Reduction Strategies for coastal regions: mapping and prediction derived from the intersection between Hazard, Exposure and Vulnerability”.

Para mais informações sobre esta bolsa, podem ver aqui: https://www.aircentre.org/Scholarship/list/disaster-risk-reduction-strategies-for-coastal-regions-mapping-and-prediction-derived-from-the-intersection-between-hazard-exposure-and-vulnerability/

 

Para mais informação sobre o concurso, podem ver aqui: https://www.aircentre.org/Scholarship/