O contexto de pandemia que se vive atualmente em Portugal e no mundo, associado à COVID-19, motivou profundas alterações nos Padrões de Mobilidade das Populações. A retoma, ainda que gradual das atividades sociais e económicas tem constituído um desafio para os diferentes países e para os cidadãos, representando um novo Problema para a Saúde Pública. Neste enquadramento, o IGOT-CEG, a FFUL e a FMUL da Universidade de Lisboa, a ENSP-CISP da Universidade Nova de Lisboa em colaboração com a Área Metropolitana de Lisboa, a Área Metropolitana do Porto e outras instituições, estão a realizar um estudo sobre a mobilidade diária em tempos de pandemia, de forma a contribuir para melhorar as respostas do sistema de saúde.

Se tem 18 ou mais anos de idade, a sua participação é muito importante para nos ajudar a produzir um melhor conhecimento científico relativamente às dinâmicas e problemas da mobilidade de quem trabalha, estuda ou, por outra razão, necessita de fazer deslocações.

Neste sentido, gostaríamos de lhe pedir que respondesse a um questionário cujo preenchimento demora cerca de 7-8 minutos. O inquérito é anónimo e voluntário, estando os resultados acessíveis apenas à equipa de investigação, cumprindo as condições de anonimato ao abrigo da lei que enquadra o RGPD: Lei n.º 58/2019.

Caso pretenda participar, confirme que aceita as condições de participação, clicando primeiro na caixa que surge em baixo.

Em caso de dúvida, pode contatar através do endereço: comprime.fct@gmail.com

RESPONDER AO INQUÉRITO

Mais informações:
Obrigado pela sua colaboração.

Projeto COMPRI_MOV-COnhecer Mais PaRa Intervir melhor no contexto da MObilidade (FCT – Cod. ID: 613765655)