REINGRESSO
Ato pelo qual um estudante, após uma interrupção dos estudos num par instituição/ curso de ensino superior, se matricula na mesma instituição e se inscreve no mesmo curso ou em curso que lhe tenha sucedido. Condições de candidatura:
a) Tenham estado matriculados e inscritos no mesmo estabelecimento (ou sucedâneo: FLUL para IGOT) e se inscrevem no mesmo curso ou em curso que lhe tenha sucedido;
b) Não tenham estado inscritos nesse curso no ano letivo imediatamente anterior ao que se estão a candidatar.

MUDANÇA DE PAR INSTITUIÇÃO/ CURSO
Podem requerer a mudança para um par instituição/curso os estudantes que cumulativamente: a) Tenham estado matriculados e inscritos noutro par instituição/curso e não o tenham concluído;
b) Tenham realizado os exames nacionais do ensino secundário correspondentes às provas de ingresso fixadas para esse par, para o ano em que se candidatam, no âmbito do regime geral de acesso;*
c) Tenham, nesses exames, a classificação mínima exigida pelo IGOT, no ano em que se candidatam, no âmbito do regime geral de acesso.
*Os exames referidos na alínea b) podem ter sido realizados em qualquer ano letivo.

Consulte o Regulamento e dos regimes de Reingresso e Mudança de Par Instituição Curso aqui.

Fase única de candidaturas: 16 de julho a 31 de agosto de 2018
Afixação de resultados: 06 de setembro de 2018
Prazo para reclamações: até 03 dias úteis após divulgação dos resultados
Matrícula e inscrição: 13 e 14 de setembro de 2018

Edital   |  Manual do Candidato

Se é candidato externo, CANDIDATE-SE AQUI! | Se é ou foi aluno do IGOT, CANDIDATE-SE AQUI!

Descubra 5 razões para escolher o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa!