Considerando que, de acordo com o disposto na alínea c) do artigo 4.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária (ECDU), cuja última alteração foi aprovada pelo Decreto-Lei n.º 205/2009, de 31 de agosto, cumpre aos docentes universitários participar em tarefas de extensão universitária, de divulgação científica e de valorização económica e social do conhecimento.

Tendo sido aprovada em reunião de 22 de maio de 2019 do Conselho de Gestão do IGOT um Projeto de Regulamento de Remunerações Adicionais de Docentes e Investigadores do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, procede-se à divulgação do mesmo, para consulta pública (Versão PDF abaixo).

Nos termos do despacho do Presidente do IGOT de 26 de julho de 2019 (PDF), a consulta pública realiza-se por audiência escrita dos interessados se iniciará no dia 29 de julho de 2019 e decorrerá durante o período de 30 (trinta) dias.

Todos interessados que queiram pronunciar-se sobre o Projeto de Regulamento de Remunerações Adicionais de Docentes e Investigadores do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, poderão fazê-lo até ao final do dia 9 de setembro de 2019, enviando os seus comentários, dúvidas e contributos para o seguinte endereço de correio eletrónico: audenciainteressados@igot.ulisboa.pt.


DESPACHO DE CONSULTA PÚBLICA (PDF)


PROJETO DE REGULAMENTO DE REMUNERAÇÕES ADICIONAIS DE DOCENTES E INVESTIGADORES DO INSTITUTO DE GEOGRAFIA E ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO DA UNIVERSIDADE DE LISBOA (PDF)