Conforme previsto e anunciado, encontra-se concluída a ampliação do edifício do IGOT, com a colocação do lettering identificativo do Instituto em 2 fachadas do edifício.

Nestas últimas duas semanas realizaram-se as mudanças de equipamento e mobiliário, estando neste momento a instalar-se no edifício os investigadores do Centro de Estudos Geográficos.

Já se encontra em funcionamento a nova sala de trabalho para alunos de doutoramento e decorrerão agora os trabalhos da fase final desta ampliação, que passam pela abertura da terceira sala de sistemas de informação geográfica (SIG3), pela montagem do laboratório de geografia física e mudanças internas para acomodar da melhor forma todos os docentes, investigadores e estudantes.

Parabéns a todos pelo trabalho e empenho, mantendo-se as Direções do IGOT e do Centro de Estudos Geográficas empenhadas em dar continuidade a todas as iniciativas para melhorar a produtividade e as condições para todos quantos estudam e trabalham no IGOT/CEG.